História da Estecol



  • Inicio

    1952

    Inicio da actividade em nome individual com serviços burocrático administrativos com especial relevância na área dos recursos humanos

  • 25 anos de actividade

    1977

    Celebra 25 anos de actividade

  • Sociedade por quotas

    1977

    Constituição da sociedade por quotas com a designação actual – Capital social 100.000$00

  • Área de contabilidade organizada

    1977

    Alargamento da actividade à área de contabilidade organizada. A obrigatoriedade imposta às sociedades pelo Dec. Lei nº 47/77 de 7 de Fevereiro, de terem contabilidade organizada veio permitir à ESTECOL alargar a sua actividade a esta área. A partir deste ano a ESTECOL impôs-se como uma das maiores empresas de contabilidade da zona centro

  • Aumento do capital social

    1987

    Aumento do capital social para 10.000.000$00

  • Alteração de sócios

    1991

    Sai um dos sócios fundadores e entram para o seu lugar 4 trabalhadores que repartem a quota entre si

  • 50 Anos de actividade

    2002

    25 anos em nome individual e 25 em nome da sociedade

  • Criação do nosso espaço na internet

    2003

    Criação do nosso espaço na internet

  • Processo de certificação de qualidade

    2005

    inicia-se o processo de certificação de qualidade que se prolonga até 31/03/2006

  • Estecol obtém certificação de qualidade

    2006

    Em 03/05/2006, após auditoria própria do Instituto Português de Qualidade a Estecol obtém a certificação de qualidade de todos os seus serviços

  • Renovada certificação de qualidade

    2007

    É renovada a certificação de qualidade pelo IPQ. Aumento do Capital Social para170.000€

  • Renovada certificação de qualidade

    2008

    É renovada a certificação de qualidade pelo IPQ. A empresa adquiriu a um dos sócios, 12,5% do seu Capital pelo valor de 45.000€

  • Extenção da certificação de qualidade

    2009

    Após auditoria do Instituto Português de Acreditação é concedida à ESTECOL por mais três anos, a certificação da qualidade de todos os seus serviços

  • 58 anos de actividade

    2010

    Continuamos com a nossa actividade. Executando-a como uma missão a cumprir. Queremos, nesta fase critica da vida das empresas e das pessoas, motivada pela grave crise que todos atravessamos, dar o nosso melhor apoio, sendo total a nossa disponibilidade

  • IPA autentica a certificação de qualidade

    2011

    Após a auditoria, a certificação de qualidade é autenticada pelo Instituto Português de Acreditação.

  • 60 anos de atividade

    2012

    Continuamos a crescer em todos os domínios

  • 61 anos de atividade

    2013

    A mesma determinação, o mesmo empenho, a mesma eficácia, máxima qualidade. Renovação do sistema Informático

  • 62 anos de atividade

    2014

    A empresa adquiriu a um dos sócios, 12,5% do seu Capital por 21.250€

  • 63 anos de atividade

    2015

    Continuamos a crescer em clientes e melhorar cada vez mais a nossa eficácia

  • 64 anos de atividade

    2016

    Vamos evoluir cada vez mais para a digitalização da Contabilidade. Começamos a preparar as mudanças necessárias em Software e Hardware

  • 65 anos de atividade

    2017

    25 anos em Nome Individual, 40 anos como Sociedade. Vamos implementar, mais acentuadamente a digitalização da Contabilidade. Compra de Hardware necessário já efetuada. Estamos a trabalhar na mudança necessária de Software. Continuamos a nossa missão.